Blog Park

Franquia Park Idiomas é garantia de rentabilidade

       

A franquia Park Idiomas está entre as que mais crescem no setor no Brasil, devido a uma junção de características que fazem com que a Park seja altamente rentável para o franqueado, tenha um alto índice de aprovação entre os estudantes, gere satisfação para o empresário e segurança financeira em menos tempo. A rentabilidade de uma franquia está relacionada com diversos aspectos, como:

  • Qualidade do serviço ou produto oferecido;
  • Assistência da franqueadora em diferentes aspectos do negócio;
  • Satisfação do empresário em dirigir um negócio diferenciado;
  • Capacidade de se diferenciar das concorrentes no segmento.

A franquia Park Idiomas atende a todas essas exigências, o que faz com que seja única na oferta de um serviço de qualidade, que influencia a absorção e fidelização de estudantes e, por fim, garante um retorno financeiro do investimento em menos tempo.

Como a franquia Park Idiomas garante a rentabilidade do negócio?

A franquia Park Idiomas tem se destacado no mercado por proporcionar ao franqueado mais segurança na condução do negócio, entre os aspectos que comprovam essa excelência da franquia destacam-se:

  • A maior nota nacional em qualidade de rede segundo a Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios;
  • Eleita pelo quinto ano consecutivo entre as melhores redes de franchising do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF);
  • Certificada com o Selo de Excelência em consequência do suporte que oferece aos franqueados.

Franquia Park Idiomas em números

A franquia Park Idiomas garante um retorno sobre o investimento em um período de 24 meses, o que torna o negócio vantajoso em pouco tempo para o empresário. Uma unidade da Park Idiomas com 300 alunos garante um lucro líquido mensal ao franqueado de R$ 25.000,00 em média, permitindo que ele tenha tranquilidade na condução do negócio.

As estimativas indicam que, nos próximos anos, o Brasil terá aproximadamente 14 milhões de estudantes de inglês. Em uma cidade de cerca de 100 mil habitantes, isso representa 7 mil alunos. Mas como captar esses estudantes? Entre os diferenciais da franquia está o Método Park que atrai estudantes de todas as idades por focar na fluência do novo idioma.

Atração de novos alunos

Atraindo 10% dos estudantes de idiomas em uma cidade de 100 mil habitantes, isso representaria 700 alunos, ou seja, o suficiente para permitir que a franquia se consolide e o empresário tenha a alta rentabilidade do negócio garantida. A capacidade de atrair um alto número de estudantes está diretamente relacionada a qualidade do ensino oferecido.

A franquia Park Idiomas está entre as poucas instituições de ensino do Brasil que apresenta uma taxa de aprovação do método de ensino de 98% entre os alunos. Enquanto 95% dos estudantes de outras escolas de idiomas estão insatisfeitos com o ensino por não adquirirem fluência mesmo após anos de aprendizagem.

Ao reunir a alta satisfação dos estudantes, certificações que comprovam a qualidade do suporte oferecido pela franqueadora, além dos números que evidenciam o alto retorno do investimento, a rentabilidade da franquia Park Idiomas se consolida em cima dos pilares de qualidade, eficiência e transparência da franquia.