Happy Father’s Day!

            ↺ Voltar

31.07-BLOG

O Dia dos Pais está chegando! A data foi criada para homenagear os pais e celebrar a paternidade, os laços paternos e a influência da figura do “pai” na sociedade. Ela é comemorada em dias diferentes ao redor do mundo: países como Estados Unidos, a Irlanda, o Canadá, a África do Sul e boa parte dos nossos vizinhos latinos celebram o Dia dos Pais anualmente no terceiro domingo de junho. Outros comemoram a data no dia 19 de março, o famoso dia de São José, o pai de Jesus Cristo. Há, ainda, os países que comemoram o Dia dos Pais em datas diferenciadas, como é o caso da Alemanha (39 dias depois do domingo de Páscoa, no Dia da Ascensão) e os países nórdicos europeus Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia (segundo domingo de novembro).

Por aqui, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto e sua implementação é atribuída ao jornalista Roberto Marinho, que tinha o intuito de incentivar as vendas do comércio e aumentar o faturamento de seus veículos.

Para celebrar esta data especial, vale de tudo: presentes e mimos, café da manhã na cama, aquele almoço no restaurante preferido, um cineminha ou até mesmo uma viagem internacional de pai e filho! Já pensou? Tem destino pra tudo quanto é pai, desde os cults até os mais aventureiros e descolados. Um quality time de respeito para vocês se divertirem e criarem memórias inesquecíveis!

E pra dar uma guinada na segunda língua do seu pai antes do rolê, que tal convidá-lo para uma aula na Park Idiomas? Aqui, você e seu maior companheiro têm a oportunidade de aprenderem juntos os prazeres de um novo idioma! Aulas em dupla turbinadas com o Método Park, que garante fluência em até 140 horas de estudo. Curtiu? Então chama o paizão e venham para a Park Idiomas!