Park Lounge: praticidade e inovação

            ↺ Voltar

07.08-BLOG

As tecnologias da informação têm afetado o mercado de maneira cada vez mais profunda: na medida em que elas se desenvolvem, precisamos nos adaptar ao seu funcionamento e repensar nossas maneiras de fazer negócio. E é claro que com a Educação não seria diferente! Pensando nisso, a Park Idiomas lança sua mais recente inovação: o Park Lounge.

A primeira unidade compacta foi inaugurada no Center Shopping, na cidade de Uberlândia (MG) – sede nacional da franqueadora – no último domingo, 05 de agosto. Planejados para o interior de shoppings, os quiosques da Park possuem uma estrutura inteligente e modular, com capacidade para atender, em média, 90 turmas. Cada Park Lounge recebe até 200 alunos, divididos entre as cinco salas de aula, proporcionando uma experiência única e inovadora de aprendizagem. Além disso, eles são uma alternativa comercial viável e lucrativa para investidores.

Já pensou em ter seu próprio negócio, em um shopping, com visibilidade de marca, volume de clientes e ainda com o custo operacional enxuto?

Esta grande inovação permite ao franqueado operar em shopping com o custo de uma loja de rua.

As mudanças e adaptações nos campos da Educação e da Comunicação têm refletido na forma como aprendemos e nos comunicamos, alterando as dinâmicas de sala de aula e criando tendências pedagógicas mais alinhadas ao mundo globalizado e à cibercultura.

O Park Lounge traz uma nova visão sobre essa relação entre educação e inovação, sempre partindo da preocupação com a praticidade no dia a dia do aluno. Dessa forma, os alunos poderão programar aulas de acordo com seus horários, e até mesmo concentrar atividades como compras, passeios e estudos num só lugar!

Se você mora em Uberlândia ou estará na cidade nos próximos dias, não deixe de ir ao Center Shopping e conhecer o primeiro – de muitos – Park Lounge do país! Visite uma de nossas unidades e faça parte do time Park!