Roteiros culinários em espanhol

            ↺ Voltar

E30BD8EB-6400-4E90-B48D-97ED3BE9B781

Se você, além de um viajante nato, é um amante da gastronomia, aperte os cintos e levante os talheres! O Blog da Park preparou três roteiros culinários incríveis para você se deliciar e, de quebra, praticar seu bilinguismo. Confira!

1) Argentina

Nossos Hermanos podem ser nossos eternos rivais no futebol, mas a gente não consegue encontrar um motivo para rivalizar com esta culinária maravilhosa! Além das famosas carnes argentinas que fazem sucesso mundo à fora, nossos vizinhos também são famosos por suas empanadas, pelos vinhos e pelo delicioso Dulce de leche! Hmmmmm, alguém com água na boca por aí?

2) Peru

Se você curte experimentar pratos exóticos e diversificados, o Peru é o seu destino culinário! Os pratos peruanos contam com forte presença de peixes, frutos do mar, batatas e milho, e um dos seus pratos mais famosos é o ceviche. Mas não precisa ficar só nele, viu? Além dele, você pode se aventurar em pratos típicos como o tiradito, o cau-cau e o tamal! 😉

3) Espanha

A culinária espanhola talvez seja uma das mais diversificadas da Europa, já que mistura e harmoniza sabores e aromas variados do mediterrâneo! Os principais pratos desta culinária são a paella – que já é conhecida em muitos restaurantes brasileiros –, o gazpacho, a fabada asturiana e o mejillón gallego!