Top 3 principais tendências de franquias para 2018

            ↺ Voltar

Você está querendo investir em uma franquia, mas anda ouvindo algo do tipo: “cuidado, pois é um alto risco com o país em crise”. Ledo engano! Os setores e formatos de franquias que vão surgindo ao longo dos anos vão acompanhando os fatores econômicos, sociais e até mesmo demográficos. Porém, algumas opções de negócios demonstram que, apesar da crise que pairou sobre o país, estão adaptadas ao mercado e só tendem a crescer.

Para os empreendedores que desejam investir, o ano mal começou, mas já demonstra algumas tendências de franquias que valem a pena. Entre os segmentos mais promissores estão o de alimentação saudável, pets e educação. Mostraremos a seguir as principais para que você consiga escolher uma para apostar! Confira:

Tendências de franquias 2018:

Alimentação Saudável

Outra tendência que tem se mostrado cada vez mais forte no mercado é o crescimento de franquias voltaras para a alimentação saudável. A busca por alimentos naturais e opções mais light já está presente no mundo todo, refletindo diretamente no mundo dos negócios. Parece que essa onda chegou para ficar, pois muitas pessoas estão mudando seus hábitos alimentares em busca de uma vida melhor.

Educação

Os serviços educacionais não caem em desuso, especialmente em tempos de crise econômica, onde as pessoas precisam estar mais bem qualificadas para estarem protegidas no mercado de trabalho. A população precisa trabalhar, e os empregos geralmente são conquistados por meio de qualificação e estudo. Por isso, as franquias de cursos profissionalizantes e de línguas estrangeiras se mantem como o segundo percursos do franchising brasileiro, ficando atrás apenas do setor de alimentação. Confira clicando AQUI porque o segmento de educação é a melhor escolha para o seu investimento!

Pets

O melhor amigo do homem está tomando um lugar importante na vida de muitas pessoas, chegando até mesmo a “humanizar” os bichinhos. Os serviços de adestramento, veterinária e cuidado de pets estão ganhando cada vez mais espaço nas franquias, e essa pode ser uma aposta promissora. Hoje em dia, existem até mesmo hotéis para animais e serviços de massagem para animais.

Dica extra: Cuidado com as “modinhas”

Muitas franquias chegaram em alta nos últimos anos, e logo que a novidade esfriou, tiveram de fechar as portas. Por exemplo: paleterias mexicanas, franquias de cupcake, frozen yogurt, e muito mais. Por isso, é preciso tomar cuidado com as franquias que oferecem algum produto que seja novidade no mercado, pois ele pode não convencer muitas pessoas ou cair no esquecimento.

Por que escolher uma Franquia de Idiomas?

Uma franquia de idiomas é um ótimo investimento para quem deseja alcançar um grande público. Mesmo porque, esse segmento tornou-se necessidade nos últimos tempos e o inglês tornou-se a língua mais importante do mundo. Falar inglês há muito tempo deixou de ser desejável e se tornou obrigatório nas grandes empresas no mundo inteiro. A Park Idiomas além de reconhecida e conceituada no mercado, pode te oferecer uma ótima oportunidade de Franquia, que irá proporcionar ótimas vantagens aos investidores. Confira os benefícios de ser um Franqueado da rede Park Idiomas clicando aqui!

O nosso método de ensino faz com que os alunos aprendam um novo idioma de forma natural e até cinco vez mais rápido que outras escolas. Isso faz toda diferença no momento em que os interessados forem em busca das opções para analisar, pois assim, a escolha da Park será garantida.

Agora que você já conhece as principais tendências de franquias para 2018, que tal escolher uma para investir? Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco para mais informações. Comece agora mesmo seu negócio de sucesso!