5 musicais para praticar inglês

      ↺ Voltar

16

A Park Idiomas ama dar dicas pra você complementar o aprendizado enquanto se diverte. Nessa semana, resolvemos unir o melhor do cinema e da música e trazer uma lista incrível de musicais vão te ajudar na prática de inglês. Se liga na nossa seleção!

  • La La Land

Com várias referências à clássicos da Era de Ouro de Hollywood, o filme conta a história de um casal, interpretado por Emma Stone e Ryan Gosling, em busca da realização de seus sonhos na cidade de Los Angeles. Este charmoso musical dirigido por Damien Chazelle vai encantar seus olhos e ouvidos!

  • Moulin Rouge

O musical do australiano Baz Luhrmann tem tudo que a gente gosta: hits marcantes da história da música, figurinos impecáveis e um enredo pra lá de boêmio! E tem muito drama envolvido, com direito a um casal apaixonado, vilões pitorescos, doenças letais e o famoso Moulin Rouge!

  • Mamma Mia

Esse tem um clima bem verão pra acompanhar o calorão de dezembro! Em “Mamma Mia”, uma jovem decide, às vésperas de seu casamento, convidar seus três possíveis pais para a cerimônia. O resultado é uma comédia incrível embalada pelos hits da banda ABBA!

  • Chicago

Considerado um dos melhores musicais dos anos 2000, Chicago foi adaptado da obra homônima da Broadway. O filme se passa nos anos 20 e segue a história das protagonistas Velma Kelly e Roxie Hard, interpretadas respectivamente por Catherine Zeta-Jones e Renée Zellweger, na busca pela fama que as livrará da cadeia. “Chicago” venceu seis Oscars – incluindo o da categoria de Melhor Filme.

  • Burlesque

O filme que juntou duas das maiores vozes da música pop: Cher e Christina Aguilera. “Burlesque” conta a história de uma jovem de cidade pequena que se muda para Los Angeles e acaba arrumando um emprego de garçonete no Burlesque Lounge, dirigido pela personagem de Cher. Juntas, as duas tentam restaurar a era de ouro do Lounge em uma jornada cheia de hits!

Com essa lista, é só aumentar o som da TV e soltar a voz! A gente quer ver você arrasando na próxima aula Park, hein? 😉