Você está preparado para falar inglês no Carnaval?

      ↺ Voltar

1551212285_Blogpost07Park

Quando dizem que o ano no Brasil só começa após o carnaval, não é exagero. As pessoas organizam suas finanças para poder aproveitar a época mais divertida do ano e os lojistas se preparam para alavancar suas vendas durante e após o período de festas.

Para se ter uma ideia da importância do carnaval, a folia já está impulsionando a economia do país e deve movimentar R$ 6,78 bilhões, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Esses números são importantes para termos a noção da importância do carnaval na economia brasileira e como a data impacta o Brasil de diversas maneiras. Uma delas é com relação ao turismo.

Em 2018, o país recebeu cerca de 400 mil turistas internacionais e teve movimentação de 10,69 milhões de viajantes internos. É muita gente de outros países misturada aos brasileiros, e em algum momento bate aquela dúvida: como anda meu inglês, espanhol, alemão, francês? Será que vou conseguir me comunicar com todas essas pessoas de uma maneira natural?

Leia também: Bilinguismo e expansão internacional

É aí que percebemos a importância da fluência em pelo menos um segundo idioma. No carnaval, estaremos em constante contato com pessoas dos mais diversos países. É uma ótima oportunidade para aprender sobre uma nova cultura, fazer amizades e mostrar que estamos com a pronúncia em dia.

Sabemos que muitas vezes bate aquela insegurança. Contudo, para os alunos da Park Idiomas essa insegurança não existe. Eles aprendem de uma forma natural, com 100% de comunicação oral e com uma metodologia inovadora, sucesso de aprovação.

Os alunos Park falam primeiro, depois aprendem a teoria. Tudo isso em um ambiente prazeroso. A Park Idiomas pensou em todos os detalhes para tornar a experiência de aprendizado mais lúdica e eficiente, desde o método de ensino até a estrutura das escolas.

Ou seja, os alunos Park falam naturalmente e com segurança. Todos estão preparados para o carnaval, para conversar sem medo na hora que ouvir “Hi, do you speak English?”.

Conheça mais sobre as franquias Park: http://parkidiomas.com.br/franquia-de-idiomas/