Convenção Nacional de Marketing – Park Idiomas 2018

      ↺ Voltar

Durante o último fim de semana, nos dias 09 e 10 de novembro, aconteceu a Convenção Nacional de Marketing da Park Idiomas 2018, realizada nas cidades de Uberlândia/MG e São Paulo/SP. Participaram dos eventos os franqueados, consultores comerciais, professores, coordenadores e assistentes de todo o país. Além da troca de experiências, eles puderam se integrar sobre os novos conteúdos da Park para o próximo ano.

A edição de Uberlândia – cidade-sede da Park Idiomas – aconteceu na Casa Garcia e contou com a presença de 120 representantes das unidades Park do modelo Escola de Idiomas, como franqueados, colaboradores e o time comercial e pedagógico das franquias. Em São Paulo, o evento aconteceu no Hotel Bourbon, com participação de mais de 70 pessoas, dentre elas, franqueados compactos, colaboradores, consultores e másters das unidades Park do modelo Máster de Micro Franquias.

Em ambas ocasiões, compartilhamos com nossos convidados os resultados do último ano, os prospectos para o futuro da rede, insights sobre tendências pedagógicas e, é claro, apresentamos nossa nova campanha promocional.

Eduardo Pacheco, presidente da Park Idiomas, foi um dos principais speakers nos dois dias da Convenção. Com a energia de sempre, ele falou sobre o crescimento da Park Idiomas desde sua fundação, a importância dos processos de capacitação de franqueados e sobre a inovação no segmento de idiomas – apresentando os dois novos produtos da franqueadora: Park Lounge e Park Method.

O Park Lounge foi o grande lançamento da Park para o mercado de Educação no ano de 2018. Ele trouxe uma nova visão sobre a relação entre ensino e inovação, sempre partindo da preocupação com a praticidade no dia a dia do aluno. A primeira unidade compacta foi inaugurada em agosto – no Center Shopping Uberlândia – e a pretensão é que existam outras dezenas espalhadas pelo país afora já no próximo ano.

Ainda falando sobre inovações educacionais, a Park mergulha na onda da sustentabilidade e disponibilizará todo o seu material didático na forma digital. Sim, o Park Method – aplicativo de uso exclusivo dos professores, até então – agora também substituirá os livros físicos dos nossos alunos! Além de contribuírem para o equilíbrio do meio ambiente, os usuários poderão acessar todo o conteúdo dos livros da sua respectiva unidade, realizar atividades interativas e acompanhar as novidades da sua escola.

Nosso gerente de vendas, Felipe Amaral falou sobre resultados, abordando as novas unidades em processos de inauguração nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste, e a importância desses números para a os prospectos futuros da rede. A diretora pedagógica Silvana Vieira aproveitou seu tempo para falar sobre tendências educacionais, apresentando o Park Method e suas vantagens para alunos e professores. Thalita Tomé, gerente de expansão da Park, conversou com os convidados sobre empreendedorismo, o espírito e a mentalidade empreendedora e os processos de expansão cada vez mais intensos das franquias Park.

Além da presença desses speakers incríveis, o gerente de marketing João Alberto Dinato apresentou a nova campanha de marketing da Park Idiomas. Como é de praxe, a Convenção também contou com papos motivacionais, networking, capacitação, trocas de experiências e, é claro, a celebração do nosso #parkspirit!