Convenção Nacional de Marketing 2019 reúne franqueados de todo o país

      ↺ Voltar

Blogpost---Convenção-Nacional-de-Marketing-copy

A Park Idiomas é uma rede de franquias com cerca de 73 escolas de idiomas distribuídas em 6 estados brasileiros e em Angola, na África. Com o objetivo de reunir essas instituições para apoiar as unidades e consultores comerciais na captação de alunos, todo ano acontece a Convenção Nacional de Marketing.

A edição 2019 foi realizada no dia 15/06, no Center Convention, em Uberlândia. O evento foi um sucesso, reunindo mais de 200 participantes, quase o dobro de 2018, incluindo franqueados, consultores comerciais, professores, coordenadores e assistentes.

Capturar

23

O tema do evento neste ano foi “Festival dos Sonhos”. Muita troca de experiência e energia, networking e capacitação marcaram a convenção, além da apresentação e do lançamento das campanhas de atração e estratégias comerciais para o segundo semestre deste ano.

O encontro teve: palestras que envolveram a gerente de expansão, Thalita Tomé; discussões sobre assuntos práticos do cotidiano da gestão Park Idiomas, com temas sobre o crescimento da empresa; planejamento de marketing; lançamento de campanha de incentivo para os colaboradores; reconhecimento dos melhores consultores comerciais e pedagógicos também fizeram parte da programação.

Não poderia ser diferente, afinal, todos os franqueados mereciam os agradecimentos pelo empenho deste ano. Os números comprovam o quanto eles se dedicam e se empenham para alcançar os resultados obtidos. Foi importante também destacar alguns que serviram como referência para os demais.

Parabéns aos participantes e ganhadores!

52

Com a divulgação das tendências do setor de educação, os times de colaboradores e líderes das franquias entenderam que é preciso inovar, renovar, atualizar, entender a mudança de comportamento do seu público-alvo e avançar com ele. O objetivo da Park Idiomas é mostrar que, estrategicamente, o comercial e o pedagógico das escolas sempre devem estar um passo à frente dos concorrentes e do mercado.

A gestão espera que os franqueados tenham saído do evento com o conhecimento de novas ferramentas que os auxiliem no fechamento de um número maior de matrículas e na administração eficiente de suas equipes internas. Além disso, que todos tenham saído recarregados do Park Spirit, do jeito de ser da empresa, cumprindo sempre o propósito principal: foco em resultados.

Os franqueados de Cachoeira Paulista, Bira e Willa, falaram sobre a convenção. “Foi maravilhoso, o que mais me impactou quando eu vi a Park foram as cores, chamam muita atenção, e depois o método, que é maravilhoso e fácil”, afirmou Willa. Enquanto isso, Bira destacou a energia do evento. “O Espírito Park realmente está pulsante, e isso vai dar um gás muito legal ao nosso time, fazer com que eles busquem essas matrículas e deem o retorno que estamos esperando.”

Outros depoimentos:

Divino, franqueado de Rio Verde (GO): “Estamos extremamente animados, satisfeitos e felizes. Eu brinco que sou o ‘Franqueado Feliz Park’. Os nossos alunos estão muito satisfeitos e as coisas estão indo muito bem. Eu adoro a Park.”

Georgia, franqueada de Uberlândia (MG): “Surpreendente, envolvente, dinâmica, fiquei encantada com todo o cuidado de vocês em receber todos os consultores, franqueados, realmente dá uma sensação de acolhimento e de fazer parte muito grande.”

É isso aí! Esse foi um resumo da Convenção Nacional de Marketing 2019, criada especialmente para a família Park Idiomas.

Que venham próximos eventos e conquistas!

Para você que ainda não é um franqueado, mas ficou interessado em saber como funcionam esse e outros projetos desenvolvidos pela Park, pode navegar pela página de franqueado e ver todos os nossos diferenciais e vantagens.

Preencha o formulário no link acima e vamos bater um papo.