COVID-19: A Park está preparada para seguir oferecendo o melhor ensino de idiomas.

      ↺ Voltar

Recriamos nosso formato de atendimento na Park para assegurar a eficácia do melhor método, agora com aulas online!

Nos últimos meses, o mundo tem sido abalado por uma ameaça invisível, que vem causando inúmeras vítimas e gerando impactos sociais e econômicos sem precedentes: o novo coronavírus, causador da COVID-19, doença respiratória aguda grave, que já havia infectado mais de 370 mil pessoas em todo o planeta e causado 16.381 mortes, até a tarde desta segunda (23/03), segundo o levantamento feito pela universidade norte-americana Johns Hopkins.

Em razão da pandemia global, estudantes e trabalhadores de todo Brasil estão seguindo a recomendação de isolamento para conter a propagação do vírus. Enquanto você prioriza a sua saúde, nós, da Park Idiomas, priorizamos o seu aprendizado. Para que você não fique prejudicado durante esse período, mudamos totalmente nossa programação e passamos a oferecer aulas 100% remotas, com a mesma qualidade e metodologia pedagógica eficiente que só a Park tem.

Somos a primeira escola de idiomas presencial a investir em aulas remotas, sem prejuízo algum ao estudante. Portanto, se você é aluno da Park, fique tranquilo: suas aulas ocorrerão normalmente e você não será prejudicado pela quarentena e poderá turbinar seu aprendizado em outro idioma.

Agilidade

Tão logo tomamos conhecimento da dimensão dessa pandemia global, reunimos nosso time, franqueados especialistas e coordenadores pedagógicos para pensar nas soluções que poderíamos oferecer aos nossos estudantes. Depois de uma semana de intensos trabalhos, conseguimos finalizar, em tempo recorde, a transição de nossas aulas para o modelo 100% virtual neste período de crise.

Fomos a primeira escola do país a conseguir esse feito, pois já contávamos com um diferencial: muito antes de que alguém pudesse sonhar que o Brasil passaria por uma situação difícil como a atual, a Park já fazia uso intenso das tecnologias digitais em suas aulas presenciais.

Os professores, por exemplo, já utilizavam tablets em sala, podendo acessar no ambiente virtual todo o conteúdo das aulas. E nossos alunos já tinham acesso à um material pedagógico digital, disponibilizado em formato de aplicativo.

Em meio à crise, agora, os alunos poderão, no ambiente virtual, conviver com situações muito similares às das aulas presenciais, interagindo com os professores e os colegas de sala.

Apoio total aos franqueados

E você, que é franqueado, continuará a contar com todo apoio que nossa rede sempre ofereceu. Para suprir suas necessidades durante este período, adotamos as medidas necessárias para manter nossos serviços funcionando, seguindo, é claro, todas as recomendações de segurança feitas pela Organização Mundial de Saúde.

Seja atuando em nossa matriz ou em home office, nossa equipe estará à disposição para sanar dúvidas e resolver todo e qualquer contratempo que surja para nossos franqueados. Afinal, é nos momentos de dificuldades que precisamos nos manter ainda mais unidos.

Juntos, vamos vencer essa batalha! E você poderá continuar a usufruir do melhor sistema de ensino de idiomas, com um método que tem a maior aprovação do mercado. Na Park, estudando em sala de aula ou no ambiente on-line, você vai aprender de um jeito inovador e que funciona de verdade.