Fugindo da Crise? A educação é uma luz no fim do túnel

      ↺ Voltar


Desde 2014, o Brasil tem sofrido com as consequências da crise que assolou até mesmo as economias mais sólidas do globo. Foram altos índices de desemprego, queda nas receitas do país e na confiança dos investidores estrangeiros no país. A combinação desses fatores culminou, também, no pessimismo e até mesmo na desistência de possíveis empreendedores que buscavam dar início ao próprio negócio.

Mesmo diante deste cenário desanimador, o ramo da Educação ainda aparece como uma saída interessante para aqueles que querem driblar os fantasmas da crise – principalmente quando o assunto são escolas de línguas. Dá pra acreditar? Isso acontece porque essa área consegue encontrar benefícios e chances de expansão em um dos principais fenômenos da crise: a emigração.

Entre 2016 e 2017, no auge da crise econômica, o número de brasileiros que deixaram o país sofreu um aumento de 165%. O perfil dos emigrantes também está alinhado aos públicos-alvo das franquias de idiomas: tratam-se de personas com formação superior e até mesmo bons cargos corporativos que buscam empreender no exterior, fomentar seus currículos ou enfrentar novos desafios. Mais oportunidades de ensino e negócio!

A Park Idiomas oferece cursos intensivos especiais com foco na prática comercial para públicos específicos! Além disso, na Park você encontra condições especiais para investir no seu negócio: flexibilidade de espaço físico e horários, metodologia funcional com 98% de aprovação dos alunos, o maior percentual de lucro por aluno do mercado, e as menores taxas de investimento e riscos! Quer fugir da crise? Junte-se ao time Park.