Estude nas férias

      ↺ Voltar

16

Janeiro chegou e, com ele, as tão esperadas férias! Esta é a época do ano em que muitas pessoas tiram uns dias para descansar, espairecer e até mesmo viajar. Se você é do time que tira férias para ficar em casa, que tal aproveitar esse tempinho livre para investir no seu currículo?
A gente sabe que, pra quem tem a rotina muito agitada, estudar nas férias pode parecer uma péssima ideia – principalmente se for pra começar algo do zero, como é o caso de um novo idioma. Por isso, elencamos alguns motivos pra você começar um curso de idiomas nas férias. Confira:

  • O estudo vai ser menos estressante

Estudar na correria do dia-a-dia pode mesmo ser cansativo, afinal, já temos inúmeras responsabilidades rotineiras. Estudar durante o período de férias é um jeito de deixar o aprendizado menos estressante!

  • Dê uma vida útil às suas férias

Não tem nada de errado em querer passar o recesso de pernas para o alto enquanto assiste TV – mas imagina voltar ao trabalho falando um segundo idioma e dar aquela impressionada nos chefes?

  • Ocupe a cabeça

Estudar também pode ser um jeito de ocupar a cabeça e não inventar preocupações desnecessárias durante seu tempo livre. E, se você já nos acompanha por aqui, sabe que o aprendizado na Park Idiomas é baseado, principalmente, no prazer! Nada de chatice pra estragar suas férias!

  • Mais tempo para se dedicar

Dá pra estudar e fazer suas atividades sem nenhuma pressa ou preocupação. Logo, você vai render muito mais!

  • Você já está se planejando para as próximas férias

Dedicando um tempinho das suas férias para adquirir fluência em uma nova língua pode ser a preparação que você precisava para sua próxima folga – já pensou em passar uma temporada na Europa?

E aí, já se convenceu de que estudar nas férias pode não ser uma ideia tão ruim? Ah, além de todas essas vantagens, a Park Idiomas oferece um plano de estudos ajustado para o seu dia-a-dia – assim, você não precisa abandonar os estudos quando a rotina voltar ao normal. Encontre a unidade mais próxima de você e seja um aluno Park!