Assistência integral ao franqueado
Acompanhamento pré e pós inauguração
Consultoria e assessoria ao novo franqueado Park Idiomas
para implantação da franquia, contratação de colaboradores, gestão do negócio,
planejamento comercial e pedagógico, além do acompanhamento dos principais
indicadores do negócio (novos alunos, perdas, inadimplência e lucro).

Gestão Comercial Centralizada
Apoio na contratação de novos vendedores, treinamento comercial diferenciado, acompanhamento semanal dos resultados comerciais por unidade e por vendedor, assessoria para construção do plano de vendas e acompanhamento da execução das estratégias comerciais.
Encontros semanais e-learning para motivação, capacitação e treinamento permanentes dos franqueados e equipe comercial. Planos e prêmios de incentivos para unidades e consultores comerciais.
Padronização Visual
Orientação sobre os padrões visuais e como adaptar o layout do estabelecimento.
Treinamento
A Park oferece todo o seu know-how com treinamentos contínuos na sede da franqueadora, inclusive em tempo real (durante os expedientes).
Possui todos os processos e práticas documentados em manuais e oferece semanalmente encontros e-learning para capacitação e aprimoramento de franqueados e colaboradores Park Idiomas.
Proteção Financeira
Nossos franqueados contam com um exclusivo serviço de cobrança da Gama Financial, que resulta no menor nível de inadimplência do mercado: só 2,3%.

Consultoria e Apoio Completo de Marketing
A franqueadora promove investimentos contínuos em comunicação para captar novos alunos.
Park TV
A Park promove a capacitação constante dos seus franqueados através de treinamentos e-learning. Com transmissões ao vivo, diminuímos a distância entre eles, com interatividade e trocas de experiências, visando o desenvolvimento das unidades nos processos comerciais, pedagógicos e a gestão dos talentos internos.
- Park News
- Park Connect
- Sales Connect
