Inovar para vencer as dificuldades que surgem no horizonte

      ↺ Voltar

Você certamente já ouviu, alguma vez na vida, aquele ditado que diz: “Quem fica parado é poste”. Trata-se de uma frase antiga, criada pela sabedoria popular, mas muito atual nesta nossa época. Porque ela demonstra que, para superar as dificuldades que surgem no horizonte, precisamos estar prontos para mudar e a evoluir.

Em um mercado cada vez mais competitivo, marcado por profundas transformações tecnológicas, inovar virou uma das principais palavras de ordem. Essa expressão vem do latim “innovare” e quer dizer justamente mudar, renovar, transformar.

Mas não estamos falando de qualquer mudança, que possa levar uma pessoa ou uma corporação a se descaracterizarem. Na verdade, a ideia de inovação traz consigo a noção de se introduzir transformações, sejam elas localizadas ou abrangentes, mas que levem a uma evolução, sem jamais abrir mão de seus princípios e valores elementares.

Modelo revolucionário

Na Park Idiomas, estamos sempre prontos a inovar. Na verdade, a inovação está na origem de nosso modelo de negócios, que busca oferecer um método revolucionário para pessoas que desejam aprender uma nova língua, de um jeito seguro, prático e rápido.

E essa inovação permitiu à empresa se expandir para todo o Brasil, graças à bem-sucedida parceria com seus franqueados, pessoas antenadas nas novidades do mercado e da tecnologia e que estão preparadas para inovar no dia a dia.

Esse espírito de inovação que marca a Park e seus franqueados foi que nos possibilitou superar, sem traumas, o grave momento enfrentado em nosso País, em decorrência da pandemia de COVID-19.

Enquanto a concorrência ainda tentava descobrir meios de lidar com a situação, nós, da Park, estávamos promovendo a mudança da plataforma de ensino para o modo 100% on-line, de maneira segura e planejada, garantindo toda a qualidade para nossos alunos. E, com nossas equipes atuando em home office, prosseguimos prestando toda a assistência necessária aos nossos franqueados, na hora em que eles precisam.  

Conseguimos esse feito porque inovar faz parte de nossa alma. E estamos preparados para lidar com as dificuldades e superá-las. Se você também tem espírito inovador e quer fazer parte de um time que não tem medo das mudanças que surgem no horizonte, venha ser nosso franqueado!