Park Idiomas recebe Selo de Excelência em Franchising ABF 2020

      ↺ Voltar

Todos sabem que o momento em nosso país e no mundo não é nada fácil, por conta dos efeitos da pandemia de Covid-19. Em meio a tantas informações preocupantes que chegam a todo momento, há alguns dias fomos surpreendidos por uma notícia que nos encheu de orgulho e alegria. É como um facho de luz que aparece nas horas de dificuldades, para fortalecer as esperanças em nossos corações.

A Park Idiomas acaba de receber o Selo de Excelência em Franchising ABF 2020. Trata-se da maior honraria do setor, concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Fazemos questão de dividir essa conquista com nossos franqueados e colaboradores, pois isso só foi possível graças à dedicação, ao dinamismo, à união e ao espírito inovador de nosso time.

Desde que foi fundada, a Park aposta nessa sinergia com seus franqueados e sua equipe. E isso nos permitiu alcançar uma expansão sólida, firmando nossa marca em um mercado competitivo e propiciando ótimo retorno financeiro aos investidores.

Agilidade

Em meio ao caos provocado pelo coronavírus, mais uma vez a excelência de nosso trabalho se mostrou presente. Fomos a primeira escola de idiomas do país a migrar, em tempo recorde, a plataforma de ensino para o modelo 100% digital, garantindo ao aluno a mesma qualidade oferecida nas aulas presenciais.

E seguimos oferecendo todo o suporte necessário aos franqueados, por meio de atendimento online prestado por nossas equipes em home office.

O momento difícil vai passar e vamos sair maiores dessa crise, fortalecidos pelo trabalho e a confiança de nossos franqueados e colaboradores. Esse reconhecimento concedido pela ABF é o sinal de que estamos no caminho certo.

Mas traz também novos desafios para todos nós, da família Park. Temos a responsabilidade de seguir nos reinventando todos os dias, de modo a manter a excelência de nosso trabalho e continuar levando aos nossos alunos o melhor e mais eficaz ensino de idiomas do Brasil, além de propiciar ótimo retorno aos nossos franqueados.