Mulheres nas franquias

      ↺ Voltar

As mulheres têm adquirido cada vez mais espaço no mercado de trabalho e no ambiente corporativo. Ano a ano, figuras femininas ocupam locais de destaque em grandes empresas e órgãos governamentais, fenômeno que tem crescido exponencialmente junto aos debates sobre empoderamento e propósito. Apesar desses grandes avanços, fatores externos como os índices de desemprego e a disparidade salarial entre homens e mulheres – que ainda é uma realidade no Brasil – pesam fortemente na decisão feminina de partir para o empreendedorismo e investir em seus próprios negócios.
E é claro que os segmentos de franquias surgem como uma oportunidade única para as mulheres que buscam independência financeira e empresarial: em 2014, o gênero feminino já representava cerca de 48% dos franqueados brasileiros, área onde as mulheres têm se destacado com maior expressividade. De acordo com estudos realizados pela Rizzo Franchising, a rentabilidade nas unidades com líderes femininas chega a ser 34% maior do que naquelas lideradas por homens – números que se tornam ainda mais significativos quando tratamos de pouco menos da metade do mercado de franquias.

E se você, mulher, pudesse fazer ainda mais? Com a Park, você pode. Aqui você encontra condições especiais para investir no seu negócio e usar todo o seu potencial para maximizar seus rendimentos:
a) flexibilidade de espaço físico e horários
b) metodologia funcional com 98% de aprovação dos alunos
c) o maior percentual de lucro por aluno do mercado – com números que podem chegar a 30%!
Junte-se ao time Park. \0/