Park Idiomas é considerada uma das melhores franquias do Brasil pela PEGN

      ↺ Voltar

Franquias

Apenas 72 marcas chegaram à excelência e atingiram a cotação de 5 estrelas no Ranking das Melhores Franquias do Brasil. E uma delas foi a rede Park Idiomas, garantindo 7º lugar dentre todas estas.

Com um total de 1.086 marcas participantes, o Guia de Franquias 2019/2020, uma referência no setor há 16 anos, selecionou para apresentar as 432 melhores redes.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou, na noite do dia 25 de junho, em São Paulo, as redes vencedoras da premiação. Para a atingir as determinações do prêmio, as franquias foram avaliadas em três quesitos: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca, inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria, manuais).

E, levando em consideração essas análises e as informações sobre investimento inicial, capital de giro e prazo de retorno, os leitores da revista e do anuário poderão ter mais dados na hora de decidir comprar uma franquia. Essa edição especial vai trazer tendências do mercado em diferentes setores, 12 no total. Além dos conceitos jurídicos e financeiros para investir em franchising. Isso tudo pode ser analisado no próprio guia, nas bancas, a partir da data de sua publicação, já feita.

1561581356_Img1784

“Esse anuário também poderia ser descrito como um gibi de super-heróis. Afinal, ele reúne mais de 200 páginas com uma turma que encarou e venceu a pior recessão econômica da nossa história. Se o país andava de lado em 2018, as franquias cresceram 7% em relação ao ano anterior. E esse ano, apesar de tudo, a previsão é de outro crescimento expressivo. São os super-heróis do empreendedorismo. Parabéns!”, falou Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo, durante a abertura da premiação.

Depois, quem deu sua palavra foi André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF). “Muito obrigado [Editora Globo] por fazer deste prêmio, um marco e uma tradição do sistema de franchising brasileiro. Ele vem coroar as franquias que são excelentes no relacionamento com seus franqueados.”

Além disso, no evento, acompanhamos bate-papos e palestras incríveis em uma junção de experiência com conteúdos inéditos. Sandra Hara Chayo, diretora da Hope Lingerie, falou para os participantes sobre sucessão em redes de franquias. Mariana Rhormens, head de marketing e comunicação da Havaianas Brasil, participou de um talk show sobre internacionalização, revelando que “antes de ir para o exterior, é preciso fazer um estudo profundo das características de cada mercado, o que envolve desde hábitos do consumidor até legislação.” E Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, palestrou sobre o futuro do varejo.

É muito gratificante para a Park Idiomas estar no meio de tantas marcas com um papel tão importante no desenvolvimento do Brasil. Estamos em um dos mais tradicionais segmentos dentro do setor de franquias e que representa cerca de 6% do faturamento geral do mercado e acreditamos que o mercado continuará crescendo em 2019.

Agora que você sabe que estamos entre as melhores franquias para se investir em um setor com perspectivas positivas para este ano, que tal conhecer mais sobre a Park Idiomas e o nosso modelo de franquias?

Nosso método é o protagonista de toda a nossa história e garantiu 98% de satisfação dos alunos, que afirmam isso já falando no idioma aprendido. Além disso, apresentamos o potencial de 40% de lucratividade, onde uma unidade Park com 300 alunos gera um lucro líquido médio de R$ 15 a R$ 20 mil/mês.

Acesse o site e saiba mais. Seja um dos nossos franqueado e tenha garantia de qualidade e excelência.

Leia também: Como deve ser o perfil de um empreendedor no mercado de franquia de idiomas