Park: muito além de uma simples escola de idiomas

      ↺ Voltar

Pelo menos alguma vez na vida – talvez, até mesmo neste exato momento -, você já deve ter pensado seriamente em fazer um curso de idiomas. Não é para menos: os especialistas em recursos humanos e recrutamento são unânimes em afirmar que saber mais de uma língua é uma condição essencial para os candidatos que desejam ser contratados e triunfar no mercado.

Mas, são tantas opções disponíveis no mercado. Como eu faço para escolher a melhor escola, que atenda de fato às minhas necessidades? Antes de tomar uma decisão, é importante que você analise bem o momento que nosso mundo atravessa.

E, aqui, não estamos falando apenas da epidemia de Covid-19, que levou à suspensão das aulas presenciais dos serviços educacionais em praticamente todo o País. Referimo-nos, também, à questão tecnológica, de um planeta cada vez mais integrado pelas redes digitais e em constante revolução tecnológica.

Por isso, ao escolher seu curso de idiomas, sua melhor opção será aquela que está muito além de uma simples escola. E a Park Idiomas é a melhor solução para você.

Escola edtech

Não somos apenas uma escola de idiomas, mas sim uma edtech. A palavra pode parecer complicada, mas consiste apenas na abreviação da expressão em inglês educational technology. Porém, seu significado é profundo e diz respeito às soluções que conectam a tecnologia às jornadas de cada um dos elos do processo educacional (os stakeholders, no jargão dos especialistas), ou seja: aos professores, alunos, administradores, colaboradores.

Na Park, a tecnologia está presente em todo o processo de aprendizado. Nas aulas presenciais, por exemplo, os professores já utilizavam tabletes que davam acesso à nossa plataforma virtual, onde é possível acessar todo o conteúdo ministrado em sala de aula.

Os estudantes também podem se conectar a esse material, no ambiente disponibilizado em nossas plataformas digitais.

Por conta desse intenso uso da tecnologia em nossas rotinas de trabalho, não tivemos qualquer dificuldade em promover a migração das nossas aulas para a plataforma 100% digital, em meio às medidas de isolamento para conter a pandemia de Covid-19.

Com isso, hoje temos o orgulho em dizer que somos, de fato, a primeira escola de idiomas 100% digital do Brasil. Além de poder acessar nosso material didático na plataforma digital, onde e quanto quiser, o aluno também conta com aulas on-line, em dias e horários previamente agendados, mantendo o mesmo nível de interação com o professor e os colegas.

Integração total

Além disso, também oferecemos suporte remoto, 24 horas, aos nossos franqueados, que também contam com uma plataforma digital onde estão disponíveis, funcionando de maneira integrada, os melhores e mais eficazes sistemas de gestão de negócios e de pessoas do mundo.

Na Park Idiomas, você tem a certeza de que estamos sempre mudando para melhor, de modo a adaptar nossos serviços às novas tecnologias e às necessidades de nossos alunos e franqueados.  Se você quer aprender de verdade um novo idioma, venha nos conhecer. Entre em contato com nossa unidade mais próxima de você ou agende uma aula gratuita on-line, para conhecer nosso trabalho!