Por que a Park é uma escola de idiomas diferente?

      ↺ Voltar

escola-de-idiomas

A Park Idiomas está desde 1996 no mercado e conta com modelos de negócios de extremo valor para seus franqueados. É uma rede de escolas de idiomas com diferenciais percebidos em seu modelo de ensino, como utilização de tecnologias dentro e fora da sala de aula e espaços aconchegantes para os seus alunos. Mas ela só é considerada uma escola de idiomas realmente diferente porque 98% dos alunos Park Idiomas aprovam e indicam a escola.

Mas quais são os motivos da satisfação dos alunos?

1. O aluno Park é o foco principal da marca

Na Park Idiomas, o aluno aprende a ganhar autoconfiança, com um aprendizado que foge do racional, pois o método Park é diferente: o aprender em si é mais natural e intuitivo, garantindo a aquisição de um número cinco vezes maior de vocabulário e estruturas linguísticas. Os alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como as crianças. Parece óbvio, mas aí começa a diferença da Park.

Estudar idiomas por meio de métodos tradicionais, em geral, é uma tortura para a maioria das pessoas. Isso porque só nos motivamos a desenvolver atividades que ofereçam prazer. O Método Park é o único que buscou, no estudo da psicologia, mecanismos para ativar essa sensação prazerosa no aluno. O tempo todo, ele é estimulado, reconhecido, acessa novidades e está inserido em um ambiente que promove uma relação de “okeidade” com todos os membros envolvidos na sala. Além disso, existe um grande investimento em tecnologia, já que o aluno Park Idiomas tem acesso aos áudios através do aplicativo Park Method, que permite mobilidade e contato com novo idioma, de onde ele estiver, através do próprio celular.

QUERO SER ALUNO AGORA!
Diferente da concorrência, a gente confia no nosso ensino. Por isso, se você quiser desistir durante o curso, a Park não te obriga a pagar pelos meses em que não estudou. Procure pela sua localidade e agende uma aula experimental, é grátis.

2. A Park incentiva que os alunos troquem ideias

Fora das aulas, os professores e gestores das escolas influenciam que seus alunos conversem com seus familiares e amigos que já sabem falar em inglês, ou também estão aprendendo, para trocar ideias, fazer perguntas, tirar dúvidas ou apenas jogar conversa fora. Esses exercícios simples e dinâmicos ajudam a fixar o costume de pensar em inglês, além de ser um ótimo complemento para melhorar a pronúncia e dicção, dando mais autoestima na hora de utilizar o idioma.

3. O ambiente Park é descontraído, integrado, alegre e acolhedor

Pensando no aprendizado e na satisfação de cada aluno, o espaço das aulas é inspirador e estimulante. Os alunos se sentem mais à vontade e são impactados diretamente pela organização dos espaços e pelas cores utilizadas pela marca, que provocam criatividade e sabedoria. A Park pensou em cada detalhe para tornar a experiência de aprendizado mais lúdica e eficiente, desde o método de ensino até a estrutura das escolas.

Certo! A partir disso, ficou fácil entender o porquê dos diferenciais serem percebidos pelos alunos, mas o nosso objetivo principal é falar diretamente com você que tem interesse de ser um franqueado no mercado de educação, especificamente de uma escola de idiomas.

Vale a pena escolher a Park por todos os três motivos acima, mas, principalmente, pelo know-how de 20 anos de mercado, o baixo investimento para ter o seu negócio e a garantia de lucratividade de 40%.

Quero ser um franqueado de uma escola de idiomas diferente! Então, seja um franqueado Park Idiomas.