Por que ter uma escola de idiomas pode mudar a sua vida?

      ↺ Voltar

Uma escola de idiomas pode mudar a sua vida, tanto pessoal quanto profissional! Seja você um aluno, ou um empreendedor que irá ajudar as outras pessoas a adquirirem fluência em outro idioma.

Que saber por que uma escola de idiomas pode mudar a sua vida?

Por que uma escola de idiomas pode mudar a sua vida

Aprender inglês hoje em dia é uma necessidade. Principalmente para aqueles que estão inseridos no ambiente corporativo. Afinal, essa é a língua mundial e, quem pretende expandir os seus negócios deve ser fluente nesse idioma.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, site de recrutamento profissional, falar fluentemente um segundo idioma aumenta em até 52% o contracheque.

Porém, no Brasil somente 5% dominam o inglês e, apenas, 3% falam corretamente. Ou seja, há uma grande necessidade dos profissionais brasileiros se matricularem em uma escola de inglês.

Portanto, se você deseja investir em um negócio, ter uma escola de idiomas pode ser bastante rentável. Neste post vamos te mostrar os motivos que esse tipo de empreendimento pode mudar a sua vida. Continue acompanhando e boa leitura!

Motivos para ter uma escola de idiomas:

Quem deseja crescer profissionalmente deve aprender inglês ou espanhol.

São os dois idiomas mais falados em todo o mundo e dão base para qualquer pessoa realizar negócios no exterior, por exemplo. Além disso, para viajar e ter experiências fora do Brasil é importante saber se comunicar.

Em um mundo totalmente globalizado, falar outro idioma é de extrema importância. Sem esse conhecimento, os profissionais param no tempo e não conseguem avançar dentro de uma organização, por exemplo. Principalmente aqueles que trabalham em multinacionais.

Mas, não é somente quem está em busca de uma recolocação no mercado que precisar aprender espanhol ou inglês. Há diretores, gestores, gerentes e grandes empresários que ainda não dominam outro idioma. Algo que pode ser um obstáculo para futuras negociações.

Abrir uma franquia de escola de idiomas pode ser um passo para ter o seu sucesso profissional.

Ter um perfil forte de liderança e boas estratégias para venda são características importantes para ter êxito na área. Veja os motivos para realizar esse investimento:

  • Retorno garantido, uma vez que a procura para aprender inglês é alta;
  • Em pouco tempo é possível recuperar o valor investido;
  • Ter independência financeira;
  • Realizar o sonho de ter o próprio negócio;
  • Investir em uma área que é rentável e que está cada dia mais em alta no mercado.

Várias pessoas que investiram nesse setor conseguiram, em pouco tempo, alcançar o sucesso profissional. Isso porque a sua franquia está disposta a resolver um problema da população, neste caso, aprender inglês ou espanhol.

Sendo assim, quanto maior for a dificuldade que você está disposto a solucionar, maior será o número de clientes que terá. Certo? Portanto, ter uma escola de idiomas vai ajudar vários jovens e adultos a serem fluentes em outra língua!

O Brasil no ensino de idiomas:

O Brasil é o 41º colocado em um ranking de 70 países, em pessoas que se comunicam em inglês. Isso de acordo com o estudo apresentado pela British Council.

São Paulo é a maior metrópole brasileira e abriga pessoas de todo o país. Muitos chegam até a capital em busca de crescimento profissional e recolocação no mercado de trabalho. Porém, a falta de capacitação pode atrapalhar seus projetos.

Quando você se disponibiliza a investir em uma escola de idiomas, está dando a oportunidade para centenas de pessoas alcançarem o seu sonho. Portanto, abrir uma escola de inglês em SP, pode ser um lucrativo investimento.

Aprender inglês é uma necessidade:

Hoje em dia, jovens e adultos têm a necessidade de aprender inglês. Mais do que isso, conversar fluentemente em outro idioma. Muitos brasileiros estão cientes de que não falar outra língua é um prejuízo e, por isso, estão correndo atrás desse conhecimento.

O inglês é uma língua universal, portanto, é importante falar fluentemente esse idioma. Seja para conquistar novos negócios, subir em um cargo dentro da empresa ou simplesmente poder explorar diversas partes do mundo! Afinal, ao se comunicar bem na língua inglesa, você não passará dificuldade em nenhum país.

Além disso, é possível ganhar a vida falando inglês. Para quem gosta e tem facilidade com o idioma, é possível começar a dar aulas particulares depois de frequentar um bom curso. Aumentando a sua renda financeira!

Isso faz com que o número de matrículas em escola de idiomas cresça cada vez mais para aulas presenciais. Afinal, no mercado de trabalho, não há como “enrolar” e falar inglês. É preciso compreender a língua e falá-la perfeitamente. O medo de aprender algo também precisa ser vencido para subir de patamar.

Muitos profissionais são encorajados por seus gestores a aprenderem um novo idioma e acabam vendo a necessidade de expandir seus conhecimentos. Por isso, ao investir em uma franquia de escola de idiomas, com certeza, você terá alunos.

Conheça a Park Idiomas:

A Park Idiomas é um modelo de negócios, que gera valor aos seus franqueados.

Nossas escolas de idiomas tem um método próprio de aprendizado, focado no aluno, para que ele possa dominar o inglês e o espanhol.

Ao decidir ser um franqueado da Park Idiomas, você estará se juntando a uma empresa moderna, inteligente e experiente naquilo que se propõe a fazer. O método da escola de idiomas é diferente, sendo aprovado por 98% dos seus alunos!

Por que escolher ser um franqueado da Park Idiomas:

  • Ter um potencial de lucratividade de 40% por aluno. Um grande exemplo é se você tiver 300 alunos em sua franquia. Nesse caso, terá um retorno médio de R$30 mil por mês;
  • Tem segurança financeira;
  • 98% dos alunos aprovam o método de ensino proposto pela Park Idiomas;
  • Método de aprendizado natural e intuitivo, com prática de conversação;
  • Os alunos conseguem ser fluentes com 140 horas/aula, ou seja, bem mais rápido que em outros cursos;
  • Mais solidez e rentabilidade para o seu negócio, uma vez que há 95% de retenção dos alunos. Ou seja, baixa taxa de desistência;
  • A Park Idiomas possui o selo de excelência da ABF, uma chancela de qualidade concedida pela Franchising Brasileiro;
  • A escola de idiomas também é ganhadora na categoria de comunicação visual, do prêmio Retail Design Institute – Brasil.

Com tantos benefícios, fica impossível não reconhecer que ser um franqueado da Park Idiomas é realmente ter um excelente negócio.

Quer ser um franqueado da Park Idiomas? Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado e método de ensino exclusivo, você só tem a ganhar!

. Clique aqui em saiba como ter a sua escola de idiomas Park.