Top 5 hits em inglês

      ↺ Voltar

19.07-BLOG

Que tal praticar o inglês e já embalar aquela playlist show para o final de semana? Então cola no Blog da Park! Hoje, preparamos um Top 5 dos melhores hits internacionais para você curtir e, de quebra, dar um up no seu aprendizado! Confira um pouquinho do que tá viralizando por aí:

1) God is a woman – Ariana Grande

O segundo single do álbum Sweetener é mais uma prova de que a discípula de Mariah Carey veio pra ficar! Em “God is a woman”, Ariana cria um som dançante e, ao mesmo tempo sensual. O clipe foi super elogiado e conta com inúmeras referências ao corpo feminino e às antigas religiões pagãs. Vale o clique!

2) One Kiss – Calvin Harris feat. Dua Lipa

A mais nova queridinha do pop se juntou a um dos maiores produtores da música internacional para o lançamento desse mega hit que está dominando as paradas – e chegou a alcançar o tão desejado e disputado topo da Billboard! A música une a energia e o estilo único de Calvin Harris ao vocal poderoso de Dua. Sucesso dos bons!

3) In my feelings – Drake

Você bobeou e Drake lançou mais um álbum! E o cara não deixa a desejar: o quinto álbum de estúdio do rapper americano tem feito a cabeça dos críticos e, é claro, dos fãs! “In My Feelings” tem sido elencada como a melhor canção do álbum, e atualmente se encontra no primeiro lugar das músicas mais tocadas no Spotify.

4) I Like It – Cardi B feat. Bad Bunny e J Balvin

Todo mundo ama um bom “feat”, mas esse aqui anda mexendo com as nossas estruturas! A mais nova estrela do rap, Cardi B, se juntou aos “reggeatoneros” Bad Bunny e J Balvin para embalar um dos principais hits do verão americano. A música mistura o rap de Cardi B com a musicalidade latina de Bad Bunny e J Balvin e, como era de se esperar, o resultado ganhou muito espaço nas paradas.

5) Solo – Clean Bandit feat. Demi Lovato

O grupo eletrônico Clean Bandit está de volta com mais um de seus smash hits! A bola da vez é a dançante “Solo”, com participação de Demi Lovato. Apesar da batida, a letra fala sobre corações partidos e a dificuldade em lidar com a solidão. Quem nunca, né! Bom, se for pra sofrer, que seja com o excelente ritmo de Solo! 😉

Curtiram nossas dicas? Então já monta a playlist e bora curtir! Ah, e se a nossa seleção te inspirou a falar inglês, seja um aluno Park! Com a gente, #FalarÉNatural! \0/