Destinos para curtir o Natal na neve!

      ↺ Voltar

Vai chegando o final de ano e todos planejam passar as festas em algum lugar legal entre amigos e familiares. Se você quer viajar, mas pretende escapar do calor típico do verão brasileiro e curtir um Natal ao estilo “Esqueceram de Mim”, dá uma olhada nesses destinos incríveis que vão te proporcionar um feriado inesquecível na neve.

  • Nova Iorque, EUA

A cidade que nunca dorme fica ainda mais bonita no Natal! Cenário de vários filmes e videoclipes tradicionais desta época do ano, Nova Iorque pode te dar o Natal dos sonhos. Vale passear pelo Rockfeller Center para admirar a decoração natalina e a enorme árvore de Natal que é montada todos os anos. Para um passeio diferente, procure uma pista de patinação no gelo!

 

  • Zurique, Suíça

A capital suíça exala o clima natalino: no mês de dezembro, a cidade ganha uma decoração fantástica e recebe os famosos mercados de Natal, onde são vendidos artigos decorativos, biscoitos, tortas e bolos. Você ainda pode fazer uma visita à estação central da cidade, onde uma árvore de 15 metros de altura é montada todos os anos, decorada com milhares de cristais Swarowski.

 

  • Paris, França

A Cidade Luz ganha um charme peculiar com a presença da neve, e as noites parisienses ficam ainda mais coloridas e boêmias com as luzes e decorações natalinas. Nesta época do ano, os franceses têm o costume de acompanhar concertos de ópera e espetáculos natalinos. Às vésperas da “Noite Feliz”, você pode passear entre os diversos mercados de natal da cidade e garantir os mimos de final de ano!

 

  • Lapônia, Finlândia

Quem nunca sonhou em assistir a uma Aurora Boreal? Na Finlândia, você pode! Além disso, a Lapônia é conhecida por ser “Terra do papai Noel” e também “Fim do Mundo” – já que a cidade está localizada em uma região remota do país e abriga a autêntica casa do papai Noel, a Santa Claus Village. Lá, você pode participar dos passeios de rena e praticar diversas atividades super legais na neve.

 

  • Londres, Inglaterra

Sim, Londres é mais uma das capitais que esbanjam beleza e magia com suas decorações natalinas e as tradicionais pistas de patinação no gelo. Mas, além desses elementos, a capital inglesa promove uma série de eventos incríveis como os espetáculos de teatros, ruas e óperas. O melhor jeito de celebrar o espírito natalino!

 

E aí, animado pra tirar os casacos do armário? Então não perde tempo e vem pra Park dar um boost no seu inglês! 😉