Dicas de viagens românticas

      ↺ Voltar

A #loveweek continua aqui no Blog da Park! Para encerrar a semana do Dia dos Namorados, preparamos um Top 5 para você curtir muito com o seu amor e, de quebra, exercitar seu bilinguismo! Confira agora nossas dicas de viagens perfeitas para celebrar o amor!

1)     New York City (EUA)

Ok, sabemos que a metrópole pode assustar muita gente, mas como não amar a cidade que foi palco de romances clássicos como Bonequinha de Luxo e Amor, Sublime Amor? O romantismo pode até ser maia sutil, mas ele aparece lindamente entre os prédios, museus e estruturas de uma das maiores metrópoles dos Estados Unidos.

2)     Londres (Inglaterra)

Ah, a terra da Rainha! Se você e a pessoa amada são fãs de um climinha mais frio e chuvoso, esta é a pedida perfeita. Além de visitar os castelos e abadias que foram palcos dos históricos casamentos reais, Londres ainda é recheada de programações artísticas e culturais que exalam romantismo.

3)     Kylemore Abbey (Irlanda)

Este pequeno e charmoso castelo foi palco de uma grande história de amor: um rico industriário do século XIX construiu esta estrutura como um presente para sua amada. O homem apaixonado tinha a intenção de construir um lar onde sua esposa pudesse viver como uma rainha. O castelo de Kylemore é uma construção luxuosa que conta, inclusive, com uma igreja gótica e jardins murados no estilo vitoriano.

4)     Cancún (México)

Se o seu par segue um estilo mais tropical e praieiro, Cancún é o seu destino! Situada na Península de Yucatán, no México, a cidade conta com praias tropicais de águas cristalinas e os hotéis mais requisitados por turistas em todo o mundo. Uma viagem recheada de belas paisagens, a exótica culinária mexicana e, é claro, a tradicional tequila. Arriba!

5)     Las Vegas (EUA)

Situada no estado de Nevada, a cidade é famosa por seus cassinos e pelas festas e baladas épicas que são pautas recorrentes nos filmes hollywoodianos. Além disso, Vegas também tem uma notória fama casamenteira, bem como uma legislação matrimonial flexível e pacotes de casamento criativos. Isso tudo resulta num número de mais de 100 mil casamentos por ano! Prontos para juntar as escovas de dente e se divertirem muito?

Curtiram nossas dicas de viagens internacionais para curtir com o parceiro? Então chame a pessoa amada e aproveitem as condições especiais da Park Idiomas para aprender uma nova língua em dupla! Investindo no bilinguismo, é só separar o passaporte e curtir os destinos mais românticos do mundo com tranquilidade e fluência 😉